Quando você se sentir triste, toca teu tambor e vai recordar-te do bater do coração de tua mãe.
Quando não entender nada, acende o defumador, ele irá purificar a tua alma.
Quando sentir medo, tome banho com água cheia de flores e plantas, elas libertam-te de todos os fantasmas.
Quando sentir apego, fala com o fogo, o mestre da transformação.
Quando estiver estagnada, pergunte a sua avó água, e ela vai te contar como o movimento te presenteia a fluidez.
Quando perder sua conexão, ore e eleve as suas mensagens aos ancestrais.
Quando quiser morrer, fale com a terra, ela sabe de renascimentos.
Mas não se sinta sozinha(o) porque Deus está em tudo no Universo.
Lembre-se:
Você está acompanhada(o) de um Sol que te aquece, energiza e protege a cada dia da sua vida.
Você tem a lua que te lembra de informações importantes sobre o seu ritmo.
Você tem a natureza que te conecta com sua essência.
Você tem uma linda missão.
Haux, haux, haux
(Texto via Suzana Miranda)
Círculo Feminino - A Deusa em Todas
