CHEGUE NA PAZ

17 de mai. de 2021



* Que Deus perdoe meu orgulho.*
* Que Deus perdoe minha ingratidão.*
* Que Deus perdoe minha arrogância.*
* Que Deus perdoe minha desídia.*
* Que Deus perdoe minha apatia.*
* Que Deus perdoe minha preguiça.*
* Que Deus perdoe minha indiferença.*
* Que Deus perdoe minha insensibilidade.*
* Que Deus perdoe minha frieza.*

* Mas, mais do que tudo, DEUS, perdoe-me o meu abandono e o meu esquecer-se de si mesmo, torna-se meu SENHOR, DEUS PAI!

* Hoje tenho tantas coisas para agradecer, principalmente por esse dia maravilhoso, agradeço pelos meus amigos e por todas as pessoas que cruzam o meu caminho, e como tudo é teu SENHOR, eu oro.

* Deus me abençoe.*
* Deus abençoe minha vida.*
* Que Deus abençoe minha saúde.*
* Deus abençoe meu coração *
* Que Deus abençoe meu lar.*
* Deus abençoe minha família.*
* Deus abençoe meu trabalho *
* Que Deus abençoe minha vida espiritual.*
* Deus abençoe minhas finanças.*
* Deus abençoe todos os meus projetos.*

* Assim como a água cai do céu, assim as maiores bênçãos cairão em você, em nome de Jesus Cristo De Nazareno!

Repito: ′′JESUS tu és a minha força, eu preciso de ti, cura-me e cura a minha família e o mundo inteiro."