A quantidade de "obrigações e cobranças" que nos colocamos diariamente causam-nos tanta ansiedade que esquecemos de olhar para as nossas possibilidades!
Pare de se cobrar e busque perceber a vida como possibilidades, oportunidade de melhoria e, desafios!
Elimine: "- Você tem que..." Inclua o lema "- Eu posso!".