CHEGUE NA PAZ

16 de ago. de 2019


Se For Possível...

E se possível for, viva sem azedar a alma. Esse jeito nosso de cada dia necessita de mais liberdade, mais sorrisos, mais gentilezas, mais gratidão. 

Se possível for, transforme as suas dificuldades em motivos de agradecimento, e só carregue com você por essa estrada afora o que for relevante. 

Se isso não lhe for possível, se os dias maus lhe roubarem tempo, espaço e otimismo, pelo menos se proteja dos sentimentos que possam amargar o seu ambiente, a sua vida e o seu coração.

É tão bacana ser honesto consigo mesmo, é tão bacana saber se respeitar e respeitar os outros, é tão bacana não estragar o clima de quem está bem e de quem possa nos fazer bem também. 

Respire fundo, comece e recomece, se dê uma oportunidade de fazer diferente, cresça naquilo que te dói e não se oprima pelo vento que sopra forte, afinal, nem sempre ele vem contra, às vezes sua força é só um aviso de que dias melhores ele vem trazendo. 

Bons acontecimentos pra nós. Paz e Luz!

-GotasdePaz-