
Tem horas que o cansaço vem e nem toda brisa é leve.
Às vezes, é arrepio na alma, é ansiedade à tona, é choro correndo pela face... e mesmo assim não desisto.
Aprendi que ninguém vai ser feliz por mim.
Estou construindo um paraíso, ele acontece primeiramente dentro de mim, quando me enxergo prioridade, me reconheço Sagrado."
(Vitor Ávila)
(Vitor Ávila)
