"Há algo muito sagrado que nos une e conecta uns aos outros...
Somos feitos do mesmo pó divino, somos o Todo indivisível do Criador.
Quando reconhecemos a manifestação do sagrado em nós, passamos a olhar e tocar o outro como um solo sagrado e extensão do nosso SER AMOR".
( Despertar da Alma)