
"Ela carrega intensidade em teu CORAÇÃO; para ela não existe meia estação, é tudo ou nada.
Carrega a teimosia em todas as estações, nasceu assim com a POESIA na ALMA e a sensibilidade à flor da pele.
Ainda em construção, não sabe lidar com as pessoas que não sentem a conexão em teu ser...
Adora sentir a vibração que a abraça com todo o coração, para ela só existe uma conexão, aquela que vem da alma e do coração".
( Despertar da Alma)
