CHEGUE NA PAZ

29 de jul. de 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A cura de quase todos os problemas, em qualquer área da vida é começar a se amar, se aceitar e se aprovar. 

Para mudar os paradigmas de desvalorização própria, falta de confiança, falta de amor próprio, não merecimento, repita incansavelmente:

EU ME APROVO. 
EU ME AMO. 
EU ME ACEITO. 

Olhe-se no espelho e diga:
Mereço ter/ser e o aceito. 
Mereço ser independente. 
Mereço ter liberdade financeira. 
Mereço ser saudável. 
Etc...

Como se sente? Preste sempre atenção às suas sensações, ao que está acontecendo no seu corpo. Você percebe isso como verdade ou ainda acha que não é merecedor?

Se continuar com sensações negativas no corpo, volte a afirmar na frente do espelho:

"Solto o padrão em minha consciência que está criando resistência ao meu próprio bem. Eu mereço".

Repita isso até obter as sensações de aceitação, repita por 21 dias seguidos.

Você merece curar a sua vida!

(Louise Hay)