
Toda pessoa traz consigo estrelas que
a vida concede. Estrelas de brilhar, estrelas
de crescer, estrelas de encontrar o caminho
do sonho que se persegue. Saber reconhecer
os brilhos e as estrelas é o nosso destino.
Porque há quem se encante com o brilho
de estrelas que não são suas e se perde.
Há quem deseje o brilho de outra mais
distante e por isso passa quase todo o tempo
como passageiro, nas estações, à espera
de um trem para lugar nenhum. Aceitar as
estrelas que trazemos é o que faz a diferença
entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos. Brilhar é acreditar na força que
elas têm, desvendar seus mistérios, e aí então
deixar que suas luzes se derramem alma adentro.
Esse é o desejo: uma felicidade intensa hospedada definitivamente em seu coração, como estrelas
na palma das mãos a iluminar os caminhos...
(D.A)
