CHEGUE NA PAZ

5 de jul. de 2016



Ei, avisa aí que eu estou de pé...
Avisa que o vento forte não me abalou, 
que a tempestade não me afundou, que as 
lutas não me consumiram, que a força contrária
 não me derrubou, que o tempo não me fez desistir, avisa que eu estou de pé e quem caiu foi o inimigo. Porque a força de Deus em minha vida não me 
fez desistir. Até pensei em desistir, mas quando 
assim pensava, Deus me mostrava mais razões 
para continuar. Não foi fácil, mas consegui vencer. Confesso que ainda não acabou, tem mais lutas 
para serem lutadas, mais sonhos que tenho que 
buscar e mais planos que buscarei em Deus realizar, mas se Deus é comigo passo tudo de novo, pois 
sei que o tempo da luta é grande, mas maior é 
o tempo da glória, e esse tempo glorioso é indescritivelmente precioso. Eu continuo 
avisando que eu estou de pé, não porque eu sou
 forte, mas porque forte é o Deus que habita 
em mim, e em todas as vezes que eu me julguei incapaz, Ele me mostrou que através d'Ele eu 
poderia ir muito além.

Yla Fernandes