Ei, avisa aí que eu estou de pé...
Avisa que o vento forte não me abalou,
que a tempestade não me afundou, que as
lutas não me consumiram, que a força contrária
não me derrubou, que o tempo não me fez desistir, avisa que eu estou de pé e quem caiu foi o inimigo. Porque a força de Deus em minha vida não me
fez desistir. Até pensei em desistir, mas quando
assim pensava, Deus me mostrava mais razões
para continuar. Não foi fácil, mas consegui vencer. Confesso que ainda não acabou, tem mais lutas
para serem lutadas, mais sonhos que tenho que
buscar e mais planos que buscarei em Deus realizar, mas se Deus é comigo passo tudo de novo, pois
sei que o tempo da luta é grande, mas maior é
o tempo da glória, e esse tempo glorioso é indescritivelmente precioso. Eu continuo
avisando que eu estou de pé, não porque eu sou
forte, mas porque forte é o Deus que habita
em mim, e em todas as vezes que eu me julguei incapaz, Ele me mostrou que através d'Ele eu
poderia ir muito além.
Yla Fernandes
