"Nunca se arrependa do bem que você fez, mesmo que tenha apenas se deparado com ingratidão.
O bem que você faz hoje pode até ser esquecido amanhã, mas faça o bem assim mesmo. Veja que, ao final das contas, é tudo entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros."
(Madre Teresa de Calcutá)

