Em Busca da Paz.
A Paz não é um conceito abstrato
e longínquo de nossa vida diária.
Trata-se de uma questão mais profunda, onde cada um de nós
planta e cultiva as Sementes da Paz, dentro da realidade
em que vivemos e por toda a nossa vida.
Ela deve ser trabalhada
com Harmonia, Concentração e Energia Positiva.
E a melhor forma para chegarmos a um resultado positivo,
é através da comunicação, do diálogo direto e da nossa capacidade
humana de relacionamentos com os nossos semelhantes.
A luta para compreender e ser compreendido requer que cada um
de nós retorne à fonte mais profunda de nossa humanidade,
além das diferenças históricas, culturais e de crença.
A perfeição não se alcança num salto. O tempo e a dor
são instrumentos preciosos para despertar a nossa sensibilidade.
A Paz íntima é conquista real, não mera aparência.
Os sinceros intercâmbios de amizade entre as pessoas,
inicialmente, ampliam o caminho para a Paz.
E ao desejarmos a União Global, precisamos ampliar
nossa visão de Paz, procurando reforçar e reafirmar
novos conceitos, intercâmbios educacionais e culturais
que transcendam as fronteiras
de Religião, Raça e Nacionalidade.
Você também pode mudar o Mundo.
Una-se com aqueles que trabalham incansavelmente
em busca pela Paz!
Faça a sua Parte.
E Paz interior é sentir o Cristo a viver em nós,
e respirar o clima do Reino de Deus!
