4 de out. de 2024

 



EU SOU A OVELHA NEGRA DA FAMÍLIA

As chamadas "Ovelhas Negras" da família são, na verdade, caçadores natos de caminhos de libertação para a árvore genealógica. 

Aqueles membros da árvore que não se adaptam às regras ou tradições do Sistema Familiar, aqueles que desde pequenos procuravam constantemente revolucionar as crenças, indo contra os caminhos marcados pelas tradições familiares, aqueles criticados, julgados e até rejeitados, estes são geralmente os chamados para libertar a árvore de histórias repetitivas que frustram gerações inteiras. 

As 'Ovelhas Negras', as que não se adaptam, as que gritam rebeldia, reparam, desintoxicam e criam um novo e florescido ramo... incontáveis desejos reprimidos, sonhos não realizados, talentos frustrados dos nossos antepassados manifestam-se na sua rebeldia procurando se realizar.

A árvore genealógica, por inércia, quererá continuar a manter o curso castrado e tóxico do seu tronco, o que torna a sua tarefa difícil e conflituosa... 

Não deixe ninguém te fazer duvidar, cuide da sua 'raridade' como a flor mais preciosa da sua árvore. Você é o sonho realizado de todos os seus antepassados."

(Bert Hellinger)