CHEGUE NA PAZ

26 de set. de 2024

 



Se eu tivesse que te dar um conselho, diria para nunca deixar de ser você, se valorizar e se amar, se amar muito, porque quando alguém se ama, você é mais feliz.

Se eu tivesse que te dar um conselho, diria que trates com doçura as crianças e com respeito aos idosos, que não te cales, que o amor te cative e que o mal nunca te deixe indiferente. 

Se eu tivesse que te dar um conselho, eu diria para você ser corajoso e correr atrás dos seus sonhos, não se importar com o que os outros dizem, se afaste de pessoas invejosas, de quem não te valoriza e se aproxime de pessoas que são felizes, de quem de verdade te amam, porque a felicidade é contagiante. 

Se eu tivesse que te dar um conselho, eu diria para nunca perder tempo, porque a vida é um tempo e um tempo é muito pouco.

(Sheyst)