CHEGUE NA PAZ

29 de set. de 2024

 



“Não fale comigo sobre suas crenças religiosas, quero ver como você trata seu parceiro, seus filhos, aos seus pais, aos animais, ao seu precioso corpo.

Não me dê sermões sobre virtude ou pecado, ou como mudar sua vida em um dia. Mostre-me quão bem você ouve, quão aberto você é para informações que não se encaixam em sua filosofia pessoal ou crenças religiosas.

Quero ver como você trata aqueles que discordam de você. 
Não me diga o quão acordado você está, o quão livre. O que você sente sobre o ego?

Eu quero conhecê-lo abaixo de suas palavras. Quero saber como você fica quando está em apuros. Se você puder admitir totalmente sua dor sem fingir ser invulnerável.

Se você pode sentir sua raiva sem dar lugar à violência. Se você pode permitir a entrada de sua dor sem se tornar seu escravo. Se você pode sentir sua vergonha sem humilhar aAos demais.

Se você pode estragar tudo, e admitir isso. Se você pode dizer "Sinto muito" sinceramente.

Se você puder ser totalmente humano em sua divindade. Por favor, não fale comigo sobre Deus. Mostre-me Deus em você.”