CHEGUE NA PAZ

15 de set. de 2024

 



Diálogo com meu EU SUPERIOR

- Por que me traíram?
Ninguém te traiu, foi você quem criou uma imagem otimista demais de quem confiava. O outro apenas agiu como sempre foi.

- Por que mentiram para mim?
Ninguém mentiu para você, foi você quem ouviu só o que queria escutar e ignorou o que deixou de ser dito nas entrelinhas.

- Por que me abandonaram?
Ninguém te abandonou, ninguém é propriedade de ninguém. Cada um que cruza seu caminho, assim que cumpre sua missão, segue seu caminho.

- Por que só me relaciono com pessoas tóxicas?
Não existe “pessoas tóxicas”, você é quem está negando seus defeitos, fraquezas e traumas psicológicos. Reconheça suas sombras sendo projetadas nos outros para, enfim, superá-las.

- Por que gritam comigo?
Para que você comece a expressar os seus sentimentos e pare de reprimi-los.

- Por que me xingam?
Para que você se ame, se cuide e se valorize. Não leve tudo para o lado pessoal. Nada está diretamente contra você, pelo contrário: tudo está a seu favor para que você acorde, tome Consciência e evolua como Ser Humano.

O que você emana é o que você atrai. Você é um imã para oportunidades de crescimento. Permita-se. Viver é um eterno aprender, desaprender e reaprender. Ninguém mais fará isso por você.

Isto é ser responsável pelo próprio destino. Isso é Despertar para uma Nova Era, dentro de si.

Fonte: Cigana Esmeralda