CHEGUE NA PAZ

3 de jul. de 2024



NÃO TE ENSINAM...
A SE APAIXONAR POR VOCÊ.

Não te mostram o quanto é importante estar em paz, mas querem que você doe amor puro.
Querem que você seja o porto seguro de alguém. A salvação perfeita.
A chave que abre a porta e faz com que todo medo vá embora.
Mas esquecem de te ensinar a lutar contra seus próprios medos.
Esquecem de te avisar que você é o seu próprio demônio.
Você é o monstro dentro do armário. Você é sua perdição.
Eles te fazem deitar num quarto escuro e esperar que o príncipe chegue e acenda as luzes. Quando você é sua própria luz.
Pena que você não sabe disso, e que talvez você morra sem saber.
Queria ler um romance sobre eu e eu.
Queria ouvir uma canção sobre a magia que é acordar comigo todos os dias e de como eu sou adorável. Engraçada e inteligente.
Ao contrário disso. Eu me deparo com revistas e clipes onde estar acima ou abaixo do peso me faz descartável.
Você cresce pra ser o amor da vida de alguém.
Você cresce esperando encontrar um amor que faça a sua vida valer a pena. Quando na verdade, o amor está diante do espelho.
Todos os dias se esforçando. Lutando pra viver mais um dia.
Te salvando de armadilhas. Escovando seus dentes.
Te fazendo caminhar e cantar no chuveiro.
O amor está nas palavras que escrevo agora.
O amor está nas pontas dos meus dedos.
Esperando por uma chance.
Uma oportunidade de me abraçar.
E ser suficiente pra mim.
Me fazer enxergar que eu posso girar o mundo.
Mas nunca vou encontrar luz mais brilhante.
Mais confortável ou admirável.
O amor sou eu mesma.
Esperando por mim.
Esperando pelo perdão.
Esperando pela aceitação.
Esperando que eu acorde e me enxergue.
Me apaixone por quem sou.
Me adore e seja totalmente suficiente.
Simplesmente.
A salvação sempre foi e sempre vai ser a minha própria alma.
Paz nunca teve nada a ver com ser ou ter alguém importante.
Paz é respirar fundo e saber que eu sou alguém completo.
Que precisa transbordar.
E não completar ninguém.

(A.D)