Do nada vem um desconforto, um aperto no peito, um frio na barriga, o coração acelera e você sabe que é um aviso. Seu corpo sempre tem uma mensagem para você, presta atenção no que a sua intuição te fala.
A gente sente o cheiro da mentira, sente o cheiro da maldade, da malandragem. A gente sabe quando está sendo enganado.
A intuição conversa baixinho na cabeça da gente, mostra onde tem fogo, dá alerta, vai tentando nos salvar das pessoas tóxicas e dos caminhos perigosos.
Por isso, não vá a lugares que sua intuição, coração lhe disser para não ir. Aprenda a identificar os sinais do seu corpo.
Já perdi as contas o tanto de vezes em que escutei: "lá no fundo eu sabia", "o meu coração estava dizendo", "eu tenho um sexto sentido muito bom", "minha intuição não falha", "alguma coisa me dizia".
Às vezes, a tentativa de nomear o saber inconsciente, passa por esses dizeres.
Você escuta e confia na sua intuição? Uma intuição robusta e muito bem desenvolvida é como uma bússola para a alma. Nos diz com precisão e exatidão o que fazer, a onde estar, o que aceitar, o que rejeitar.
Uma intuição, quando está plena de sua potência, pode ser considerado o oráculo mais seguro da vida de qualquer ser terráqueos.
Preste atenção nos sinais que o seu corpo dá e nos sentimentos que vem à tona. A sua alma sempre sabe o que fazer. O desafio é silenciar a mente. A alma não precisa de respostas, ela sabe exatamente como se movimentar.
Frequentemente desejamos controlar o que se passa na alma. Então a alma se retrai novamente.
A curiosidade vem da cabeça. A alma é a energia. A alma é a vida dentro de si. Entre dois pensamentos, tente ficar alerta. Olhe em volta de si, para o seu espaço em movimento.
Nesse momento você sentirá as suas emoções se manifestar de dentro para fora que é a sua energia, sua essência a sua natureza.
*A sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro de si e deixar sua intuição fluir.*
Índigo EEu