CHEGUE NA PAZ

14 de abr. de 2024



Não se apaixone por mim, ela disse. Estou emocionalmente instável. Eu sou esquisita. Eu costumo falar muito e outras vezes sou invadida pelo silêncio.

Não se apaixone por mim, eu sou difícil de entender. 
Eu posso te fazer explodir e depois te fazer sentir o homem mais feliz do mundo.

Não se apaixone, apenas olhe para mim! Não tenho nada para brindar. Na alma ainda guardo um par de sentimentos murchos, um abraço vazio e um coração partido.

Não se apaixone por mim, às vezes sou terna e outras vezes faço-me odiar, costumo ter cara de amarga de manhã ou durante o dia inteiro (parte da minha couraça).

Não se apaixone, não será fácil para você lutar contra a leveza e o altruísmo que deixaram em mim alguns falsos "eu te amo"...

Não se apaixone por mim, nem tente. Tem dias que eu quero comer o mundo e outros que o mundo me engole.

Tem domingos que eu escolho a praia e outros que fico em casa assistindo um filme. Vês? Eu sou complicada. Você nunca saberá quando eu quero café, sorvete ou uma taça de vinho, nem eu mesma sei.

Não se apaixone, querido, eu não sou como as outras, eu não dedico status de what'sApp, eu dedico poesias.

Não se apaixone por mim - ela repetiu-lhe pela última vez antes de tomar seu terceiro gole de tequila - sem saber que ela estava dando-lhe todas as razões que ele precisava para se apaixonar perdidamente por ela.

(A.D)