CHEGUE NA PAZ

28 de jan. de 2024



Talvez sejas tu!
Queria te dizer hoje que tenho medo e muito, arrisquei várias vezes sem sentido e perdi-me;
Queria te dizer hoje que contigo sinto-te de verdade e é tão bom, mas tão assustador ao mesmo tempo;
Queria te dizer hoje que terás de ser paciente, pois terei de reaprender muita coisa;
Queria te dizer hoje que se assim quiseres farei de tudo para valer a pena cada segundo;
Queria te dizer hoje que estou disposta a arriscar e atirar-me de cabeça se assim também o quiseres;
Queria te dizer hoje que és a pessoa que sempre imaginei ter ao meu lado;
Queria te dizer hoje foste a luz que procurava já há algum tempo;
Queria te dizer hoje que mesmo que não seja para sempre devo te agradecer, pois o que senti já ninguém me tira e foi e é tão bom;
Queria te dizer hoje fizeste-me recordar como é bom ser mimada e acariciada;
Queria te dizer hoje que valeu a pena cada segundo do teu lado;
Queria te dizer hoje que não é fácil me habituar a partilhar tudo, onde vou, etc… mas aos poucos vou lá;
Queria te dizer hoje que sou bem mais carinhosa e meiga do que mostro, terás de ter paciência;
Queria te dizer hoje que demoro a confiar em pleno, leva o seu tempo;
Queria te dizer hoje que é difícil falar do que sinto ou de sentimentos;
Queria te dizer hoje… és lindo;
Queria te dizer hoje que sinto a tua falta, quero-te aqui comigo;
Queria te dizer hoje obrigado por me recordares esta sensação boa de sentir;
Queria te dizer hoje que se fores paciente comigo, poderás acreditar que farei de tudo para sorrires sempre;
Queria te dizer hoje que o teu abraço vale ouro;
Queria te dizer hoje que os teus beijos são doces;
Queria te dizer hoje que talvez sejas tu!
Queria te dizer hoje que talvez o amanhã ou o hoje não sejam perfeitos, mas valerão sempre a pena desde que se faça por isso;
Queria te dizer hoje que não sou perfeita, nem nunca serei, mas acima de tudo serei sincera e verdadeira;
Queria te dizer hoje que tinha tudo planejado, focar no trabalho e no meu sucesso, simplesmente esperava pelo momento certo e pessoa certa;
Queria te dizer hoje… que às vezes vale a pena sair do planejado;
Queria te dizer hoje…!
(Filipa Lopes)