CHEGUE NA PAZ

9 de dez. de 2023



Nunca dependa dos outros para ser feliz. Lute por si e por aquilo com que sonha e deseja. A sua felicidade será sempre um estado de consciência e ser feliz é a sua única responsabilidade nesta vida. Porque a vida é uma bênção! 

Não deixe jamais que as atitudes alheias lhe roubem o direito a ser feliz. A vida é a sua maior riqueza, portanto lute por ela; vença os seus medos por ela; sonhe para que os seus sonhos se realizem. Não tenha medo, porque o medo é o maior inimigo da sua felicidade.

A vida é maior do que tudo e se você está vivo, é para viver, todos os dias, um dia de cada vez, e por isso, seja feliz, só por você existir. Seja feliz só por poder compartilhar a luz da sua vida com os outros, porque eles também existem. 

Faça alguém feliz mas, sem depender de ninguém; sem implorar a ninguém. Ame e seja amado, mas sempre de livre e espontânea vontade, porque só assim se pode atingir a felicidade. Todos nós existimos e se somos felizes, ou não, e isso só depende de nós mesmos. 

Já temos o suficiente para obter a felicidade, a vida que ganhamos no dia em que nascemos, então, que tal sermos felizes, só por isso? Só por que existimos; só porque podemos ajudar alguém a ser feliz; só porque nos apetece sermos felizes!

A existência é isso mesmo, reconhecer que podemos ser felizes, só porque existimos.

(angela caboz)