Nada de chorar por algo que deu errado
Nem por alguém que não está mais do teu lado
Muito menos pelo fim de um amor, que aconteceu pela metade.
Levanta a cabeça, retoca a maquiagem
Não fiques na vontade a vida é uma viagem
Não te prendas em ti, agarra a liberdade.
Porque no fundo, cada um de nós vive sozinho
Não tem problema se errarmos o caminho
Porque algum deles há-de ser de verdade.
E se por acaso sentires que não aguentas mais
Grita com o mundo, explode os teus ais
Não tenhas medo enfrenta a tempestade.
(José Carlos SC)

