CHEGUE NA PAZ

30 de dez. de 2023



"Me acostumei a ocupar toda a cama ao dormir. A não cozinhar aos domingos, e a voltar na hora que me der na telha.

Me acostumei a não dar explicações e fazer o que eu gosto, sem que ninguém me critique.

Me acostumei a comer no meio da noite, e a ver os meus programas favoritos. A cantar em voz alta e dançar por toda a casa.

Me acostumei responder mensagens muito tarde.

Me acostumei ao cheiro do café de manhã, e a andar descalça pelo jardim. 
A demorar quando quero me arrumar, e cancelar encontros no último momento, só porque sim.

Me acostumei a mim, às minhas coisas, a
 ficar sozinha...

Aprendi a não mais sofrer e saber que você pode e deve ser feliz também sozinha Isso não é solidão, isso é só ser feliz consigo mesma.

E é simplesmente maravilhoso..."