Para ficar com raiva, ressentimento, ciúme, etc., você baixa sua vibração, e assim que você estiver emocionalmente compatível com a vibração da outra pessoa, a energia dela se infiltrará na sua.
Se você quer manter seu poder energético e permanecer positivo, simplesmente não vale a pena reagir. O custo é muito alto. Isso não significa que você não pode falar sua verdade e estabelecer limites de uma forma que apoie você e o relacionamento.
Isso pode ser feito a partir de um espaço de clareza e compaixão.
(Maiana Lena)
