O erro dos outros é uma bagagem deles, não seus. A mágoa pesa demais e ocupa muito o peito, não há como se dar o luxo de ocupar o coração com o que não é bom.
Perdoar tem o poder de esvaziar os oceanos contidos de lágrimas que doeram e não foram choradas. Tão poderoso a ponto de te permitir continuar.
É como dizer: "você e o que me faz mal já não tem espaço aqui."
E, assim, poder seguir em frente...
