Estaremos condenados à infelicidade se insistirmos em caminhos onde já não há mais nenhuma esperança de prosperidade.
Alguns ciclos ja deveriam ser encerrados, e se o medo não for combatido, e se a coragem não nos tomar a dianteira, estaremos fadados a sofrer muito.
O apego a algo que não nos faz bem, sejam pessoas, trabalhos ou experiências que estamos vivendo, nos deixaram doentes da alma e do corpo.
É preciso tomarmos uma decisão e dizer NÃO a vida tóxica que está consumindo as nossas energias boas e vitais.
É preciso dar limites as más companhias. É preciso dar um basta onde já não nos cabe mais.
Que Deus nos encoraje a viver diferente de tudo de ruim que estamos vivendo e passando. É chegada a hora de desapegar das pessoas e das coisas que escolhemos errado para a nossa vida.
Escolha HOJE o grande dia do seu renascimento com a Paz e a Prosperidade que tanto você merece. Vamos ser felizes.

