"A noite cai de mansinho
com estrelinhas a brilhar
O sol já foi dormir
e a lua está a chegar,
Quem te disse, noite, a ti,
que eu queria ir dormir
Se uma estrelinha quiser brincar
vou com ela viajar.
Uma história ao deitar
ajuda-me a adormecer
Um beijinho de boa noite
lindos sonhos eu vou ter."
(Kathy Silva)

