CHEGUE NA PAZ

28 de nov. de 2023



Se tens tanta determinação em julgar e criticar quem eu sou, lanço-te um desafio:
- Calça os meus pés;
- Veste o meu corpo;
- Sente com a minha Alma;
- Ama com o meu Coração;
- Caí nos abismos em que eu já caí;
- Levanta-te com a coragem que eu me levantei;
- Sente as dores que vivem em mim;
- Usa as risadas das minhas loucuras;
- Afasta os meus medos:
- Luta contra os meus fantasmas;
- Apanha boleia dos meus sonhos;
- Adormece com os meus pesadelos;
- Acorda com as minhas realidades;
Sentes-te confortável no "vestido"da minha Vida?
Parabéns, acabaste de ganhar um mestrado em quem eu sou. Assim, passarás a estar autorizado a criticar as minhas escolhas e poderás livremente julgar os meus sentimentos.
Só por hoje, aceita sem criticar. Abraça silenciosamente Alma de quem te oferece Amor. Não questiones escolhas e recebe de braços abertos tudo o que a Vida te oferece.

Sejam felizes!
O meu abraço sincero a todos os que me São de Coração e sabem entender cada lágrima que verto e cada gargalhada que dou.


(A.D)