CHEGUE NA PAZ

27 de out. de 2022



Quem sou eu? Talvez eu seja uma mulher, com os sonhos de menina que acreditava em contos de fada.

A menina que sonhava todas as noites olhando para as estrelas e imaginando o futuro. 
Que fechava os olhos e sonhava com um mundo lindo e perfeito.

A menina que esperava, esperava, esperava. 
E com o passar do tempo foi crescendo e percebendo que nem tudo é azul.

Que alguns sonhos infelizmente não se realizam e que existe mais pessoas mau caráter do que suponha e que derrota e desilusão fazem parte da vida, para que se aprenda a crescer e amadurecer e com o tempo foi vendo que não se pode só sonhar, é necessário buscar também.

Talvez eu seja a mulher que cresceu, escondeu todos os sonhos e deu a cara à tapas, mas, que toda noite quando ninguém está vendo ela busca dentro dela toda a fantasia de menina, fecha os olhos e sonha.

E, assim descobri que eu não sei quem eu sou e também não tenho certeza para onde quero ir, mas tenho certeza que sou muito mais que muitas pessoas suponham.

E aprendi que é necessário se camuflar, esconder, e se reinventar de vez em quando, para que não atinjam, machuquem e matem a menina sonhadora que está dentro de mim.

Porque ela sim, sabe perfeitamente quem ela é e para onde ela quer ir e onde quer chegar.

(A.D)