NÃO MORRA COM SEUS MORTOS.
Você sabe que, quando você chora pelos seus mortos, você chora por você e não por eles? Choras porque "perdeste-os", porque NÃO os tens ao teu lado.
Você acha que tudo termina com a morte. E você acha que eles já não estão. Então, se os seus mortos já não estão, onde estão? Se eles se foram, ou agora estão em outro lugar, esse lugar é melhor do que este?
Sim, definitivamente esse lugar é melhor do que este, então por que você sofre com a partida dele? Quando você terminar de aceitar que eles já “NÃO estão aqui”, mas eles ainda estão em outro lugar ainda melhor do que este, pois onde eles estão não estão mais doentes nem sofrendo.
Então você vai parar de chorar e recuperá-los na memória para que eles continuem acompanhando você com a alegria de tudo que já viveu.
Não morra com seus mortos. Reviva-os no seu coração.
Se você realmente os amava, VOLTE a amá-los e desta vez com maior força, com maior pureza. Com maior entrega. Bem, não haverá mais censuras de nenhum tipo.
Só o amor será a essência entre vocês, entre eles e nós. A essência do amor incondicional. Agora o seu amor será puro e incondicional. Já não os amamos por necessidade ou medo.
Nós respeitamos sua dor, e sua maneira de expressá-la. Nós sabemos que choras e chorarás sem consolo.
Mas... hoje nós dizemos-te:
Não morra com os seus mortos, deixe-os partir, como partem as andorinhas no outono, para nidificar em outros climas e voltar mais numerosas e crescidas, noutra primavera.
Deixe-os voar para a fonte do amor que estão ansiosos para compartilhar conosco. Enxugue suas lágrimas e ame-as.
Lembre-se que nós só estamos vendo um lado da moeda. Não estamos vendo o outro lado. Nós não estamos vendo o lugar maravilhoso de luz onde você está. Que tal começarmos a ver a “morte” como um segundo nascimento?
Segundo Nascimento pelo qual TODOS passaremos. Nascimento leste que nos une, aqui e além.
Não morra com seus mortos, honre-os vivendo sua vida como eles gostariam que você fosse.
(A.D)