CHEGUE NA PAZ

14 de jul. de 2022


Você ora pra Deus tirar da sua vida tudo aquilo que te atrapalha e faz mal.

Então, Deus ouve sua oração e começa a agir.

Você vai perdendo “amigos” e pessoas...

Vai se afastando até de alguns familiares, vai deixando algumas coisas para trás, pessoas começam a ir embora da sua vida.

E você, fica sem entender nada! Pergunta até pra Deus o porque disso tudo estar acontecendo... mas a resposta está na sua oração de antes.

Deus agiu e tirou tudo aquilo que não te acrescentava, não te fazia bem e não te dava futuro.

Às vezes, é a pessoa que você mais ama, quer te ver no chão.

Então, não se desespere, quando algumas pessoas começarem a sair da sua vida e novas pessoas chegarem, isso é Deus agindo, é Deus te protegendo, é Deus te cuidando.

Não questione a vontade de Deus, apenas o agradeça.

Continue sua caminhada sem pisar em ninguém, sem guardar rancor ou mágoas de ninguém, libere as pessoas para que cada um encontre seu próprio caminho!

Deus será com você, basta crer e buscar ser verdadeiro em tudo o que você fizer!

Deus abençoe se essa palavra servir para tua vida... Amém!