Pessoas vêm e vão. Você sempre fica!
Não seja dependente de alguém para ser feliz e não queira alguém que precise de você para isso.
Queira se unir a alguém porque isso faz bem e lhe ajuda a crescer.
Jamais dê para alguma pessoa o poder de determinar os rumos da sua vida.
As pessoas não se completam. As pessoas se acrescentam.
Uma pessoa pode ajudar na sua evolução física, mental e espiritual, mas jamais assumir essa tarefa por você.
A responsabilidade de cuidar de você é somente sua.
Cuide bem de você e do seu coração e só aceite na sua vida quem vem para contribuir com isso!
O seu equilíbrio emocional é seu bem mais sagrado."
(Alexandro Gruber)

