CHEGUE NA PAZ

8 de jul. de 2022



Nem tudo que é atraente por fora é sadio por dentro. 

Ninguém deveria perder tempo ou energia mental com quem não lhe ajuda a crescer. 

Deveria existir uma regra impressa em nossa alma: a de nos manter longe de qualquer pessoa que sugue a nossa paz e abale as nossas emoções. 

Corações são preciosos demais para serem partidos. Nossa estabilidade emocional é importante demais para ficar à mercê de qualquer pessoa.

Nossa mente e nossas emoções são nossa casa. É preciso pensar duas vezes antes de deixar qualquer pessoa entrar. Não se deixa a porta aberta de casa para qualquer um, não são todos que deixamos que toquem em nossos bem mais valiosos. Então por que fazemos isso com nosso coração?

É preciso ter critério com quem nos relacionamos. Não só de aparência, mas de energia! Porque pessoa bonita mesmo é aquela que possui uma energia boa dentro de si.

Se parássemos um tempo para sentir o que cada pessoa carrega e descobrir suas reais intenções, sem sermos levados tão apressadamente por carências e ilusões, não seria qualquer pessoa que deixaríamos ter contato conosco, com nosso corpo e nosso coração.

A energia mostra muito mais do que imaginamos.

Que nos afastemos de quem apenas quer despejar conosco seu lixo mental e emocional. Que tenhamos o cuidado de conhecer as pessoas para além das aparências, porque mais importante do que uma pessoa mostra, é aquilo que ela carrega dentro de si.

Há pessoas que somam. Que nos alegram, nos inspiram, nos elevam, e o mínimo contato físico e/ou emocional nos ajuda a crescer. E há aquelas que sugam, que deixam marcas emocionais e energéticas que bagunçam a nossa vida, interna e externa.

Que busquemos pessoas belas por dentro, cuja energia nos faz bem e nos ajuda a crescer!

(Alexandro Gruber)