CHEGUE NA PAZ

30 de mai. de 2022



Senhor, para hoje eu te peço sabedoria.

Peço um coração leve, para que minhas ações sejam sempre construtivas, para que eu saiba espalhar amor nas situações mais difíceis de amar.

Ensina-me a silenciar, toda vez que minhas palavras forem capazes de despertar no outro, sentimentos que não vêm de Ti.

Senhor, que antes de apontar o outro eu seja capaz de enxergar primeiro as minhas falhas, minhas fragilidades e misérias, que só Tu conheces.

Peço-te a sabedoria de perseverar nos caminhos retos, ainda que estes sejam os mais difíceis.

Dá-me um coração grato, capaz de perceber os milagres diários que Tu fazes em minha vida, na minha família e no meu lar.

Dignifica minhas lutas, fortalece minha esperança e multiplica a minha fé, para que o meu viver seja um testemunho do Teu amor e da Tua misericórdia.

(Emília Ferreira)