Ela não deixou de ser forte, corajosa, guerreira... ela só tem andado um pouco cansada. E isso também é normal.
Ela anda cansada de esperar, de acreditar, de explicar, de tomar decisões, de carregar pesos que não são seus, de regar sentimentos que não florescem, de abrigar pessoas que abusam da sua bondade.
Ela só precisa descansar em seu próprio silêncio, sem permitir que o barulho do mundo abale sua fortaleza inteiror.
Ela só precisa de um tempo, de autocuidado, de um encontro com ela mesma.
Pois, depois das tempestades ela sempre permanece de pé, ela sempre resiste mais uma vez. Suas raízes são firmadas na fé, regadas de esperança.
Ela nunca desiste de florescer.
(Emília Ferreira)

