"Das minhas falhas Deus se encarrega, sempre foi assim...
Já perdi a conta dos puxões de orelha que Ele me deu.
Assim como entreguei em Suas mãos toda vez que fui eu o alvo de algum tipo de injustiça.
Melhor do que eu, Ele sabe do merecimento, inclusive de perdão, porque conhece o coração e a intenção de cada um.
Pra Ele não tem como mentir, fingir, tentar enganar...
Não tem como ser lobo em pele de cordeiro, diante Dele estamos todos com a alma descoberta.
Diante Dele palavras bonitas não encobrem atitudes feias, cada acerto é uma justa prestação de contas.
Diante Dele tudo se revela, tudo é clareza, é luz.
A Justiça Divina segue as leis do amor... vale para todos!
E por isso é Divina!"
(Rita Maidana)

