CHEGUE NA PAZ

19 de mai. de 2022



Com o tempo a gente aprende
que não há melhor lugar pra se
estar do que dentro da gente.
Na bagunça que nossa alma entende
que é um conforto pra nosso "eu" morar!

(Inês Seibert)