Quando uma MULHER toma a decisão de abandonar o sofrimento, a mentira e a submissão.
Quando uma mulher diz do fundo de seu coração: ‘Basta, cheguei até aqui ’. Nem mil exércitos de ego e nem todas as armadilhas da ilusão poderão detê-la na busca de sua própria verdade.
Aí se abrem as portas de sua própria alma e começa o processo de cura. O processo que a devolverá pouco a pouco a si mesma, a sua verdadeira vida.
E ninguém disse que esse caminho seria fácil, mas é ‘o Caminho’.
Essa decisão em si abre uma linha direta com sua natureza selvagem, e é aí onde começa o verdadeiro milagre.
(Clarissa Pinkola-Estés)
