O UNIVERSO FALA COM VOCÊ
Muitas vezes não percebemos a magia que é a nossa vida!
O universo está o tempo todo enviando sinais de várias formas e quando desenvolvemos a sensibilidade para perceber esses sinais.
A nossa vida toma um rumo mais encantado e cheio de sincronicidades, pois ela será enriquecida com mensagens que nos facilita agir com mais assertividade.
Esses sinais nos guiam e nos dão uma dose extra de energia e fé... porque de alguma forma... quando eles acontecem, nos sentimos intimamente conectados a uma força maior.
O universo tem toda uma natureza esplêndida para essa comunicação, porque fala muito mais do que palavras e nos toca em um nível mais profundo... onde reconhecemos sem precisar explicar.
Pode ser por uma borboleta que passa e te chama atenção, justo na hora em que você está pensando que precisa aceitar as transformações que estão acontecendo em sua vida, isso te incentiva a colaborar para que pequenas mortes e renascimentos aconteçam.
A borboleta é o símbolo da transformação e sempre nos dá coragem para passar para próxima etapa.
Um gavião que grita... uma pena que cai... uma frase que você lê na hora certa e te leva a tomar uma decisão importante, um e-mail que traz uma mensagem confirmando o seu sonho e te obriga a prestar mais atenção naquele sonho...
Enfim, o universo tem muitas formas para nos enviar suas mensagens... e o faz de forma maravilhosa o tempo todo.
Quando você tiver alguma dúvida ou precisar de um conselho ou direção, peça ao universo... e passe a observar os sinais... deixe a magia acontecer pra você!
☆Carlinha Pinheiro
