Ela se olhou no espelho, então olhou para ele que estava sentado na cama, e então perguntou a ele: "você ainda gosta"?
Ele respondeu:
"como o primeiro dia."
Ela colocou as mãos em torno de sua cintura e perguntou-lhe, você percebeu que meu corpo não é o mesmo de quando nos conhecemos?
Ele respondeu: "não."
Ela colocou as mãos em seu busto e perguntou a ele, você percebeu que meu busto já estava baixo, ele respondeu: "não."
Ela ergueu o vestido e olhou para as pernas e perguntou:
"Você notou que minhas pernas não são duras e lisas como antes?" Ele respondeu outra vez: "não."
Então ela se aproximou dele e, com lágrimas nos olhos, perguntou a ele.
"Então, o que você faz ao meu lado se você não me vê mais, se você não percebe o quanto meu corpo mudou, dormimos juntos e você não percebeu que eu não sou a mesma que ontem?"
Ele sorriu e disse:
"Muito antes de ver seu corpo, olhei para o seu modo de ser, muito antes de tocar seu corpo, senti sua maneira de amar. Muito antes de ver o seu busto levantado, olhei para o seu coração um coração cheio de bondade. Muito antes de ver sua figura sensual, senti que você era o molde perfeito para semear minha semente, senti um solo fértil, senti você como mãe e uma mulher para perpetuar minha família. Meu amor... não fique triste com a sua aparência, fique feliz por saber como eu ainda sinto você. Eu me apaixonei pela sensualidade e pela bondade de sua alma, não apenas pela beleza do seu corpo..."
E, através das lágrimas, ela desenhou um sorriso que fez o rosto resplandecer novamente...
O homem quando valoriza a mulher que tem em casa não procura perfeição em seu corpo, beleza se acaba com o tempo mas o amor se vive até o último suspiro.
( Autor desconhecido)
