Agradeço pela graça de viver,
Por poder sentir o carinho no meu coração,
Aprendendo cada dia, paz e harmonia no espírito,
Conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que posso,
E traga força e a luz para iluminar meus passos,
Pois DEUS é luz, paz e amor!
- Cláudia Essy
