Valorize-se!
Essa é uma responsabilidade sua e ninguém o fará por você!
Faça o que quiser fazer apenas para agradar a si mesma.
Seja escrever um livro, limpar a casa, cozinhar, dar-se um dia de preguiça, tomar um chá, assistir a um bom filme, ir àquela confeitaria e comer uma delícia qualquer, sem a menor culpa ou tantas outras coisas que possam lhe dar satisfação.
De vez em quando colocar seus desejos e gostos em primeiro plano, nada tem de egoísta, mas é uma atitude de preservação de sua saúde física e psíquica.
Por isso, pense em si antes e só então terá condições de pensar nos outros e auxiliá-los!
(Cika Parolin)
