CHEGUE NA PAZ

28 de fev. de 2022



Eu quero um amor simples, sem muita gritaria, nem a necessidade de postar a cada 10 minutos que tenho alguém. Um amor com mais love e menos like!

Eu quero um amor tranquilo, onde possamos sentar e conversar sobre o que não se encaixa, ao invés de fazer joguinhos emocionais e disputar no fim quem está mais ferido.

Eu quero um amor sereno, daqueles que a gente pode sentar em um sofá num sábado a noite e pegar pipoca, cobertor e chocolate para assistir qualquer coisa legal, sem a sensação de estar perdendo tempo.

Eu quero um amor real, longe de qualquer perfeição, com seus erros, para consertarmos juntos, com seus medos para confiarmos juntos.

Eu quero um amor que seja maior que nós, onde nenhum seja maior que o outro, sem disputar quem está mais certo, que sofre mais, que terminaria primeiro.

Eu quero um amor sensível, que até sofra por ser frágil, que tenha lágrima sim, briga também, mas que o desejo de fazer dar certo supere todo o medo de dar errado.

Eu quero um amor recíproco! porque amor bom é amor recíproco, o resto é gritaria desnecessária.

(A.D)