Temos que viver a calmaria dos dias leves, abraçar o que nos faz bem, nos envolver com o que realmente floresce dentro da gente e ter a paz como companhia .
Sem apertos desnecessários. Isto cura o coração e tranquiliza a alma!
- Cecília Sfalsin
