Têm pessoas que a gente conhece que é para vida toda. Que não precisam estar coladas para estarem juntas.
Com elas não tem essa de tratar com indiferença. Que o que mais prevalece são os sorrisos. Que ficam felizes com a nossa felicidade.
São pessoas que o carinho é tão franco que não tem energia negativa de terceiros que destrua a relação.
São pessoas que a gente guarda em nosso melhor lugar, o coração.
(Geffo Pinheiro)
