O que faço, faço por amor e quando me dedico a fazer algo, pode ter certeza que farei o melhor que eu puder. Se for pra fazer de qualquer jeito, prefiro nem fazer.
Pra mim qualidade ainda é melhor que quantidade. E posso até seguir na contramão, pois compro a ideia, visto a camisa, defendo com paixão, honro minha palavra e dou a cara a tapa junto contigo se for preciso, mas tenha a certeza que apego não faz parte do meu estilo de vida.
Não prendo nem pessoas, nem coisas a mim. As pessoas são livres, as coisas são efêmeras. Tenho a pretensão de desejar que fique ao meu lado, somente aqueles que realmente assim desejarem, e de ficar somente onde sou bem-vinda.
Exalto a gratidão, mas não faço questão de ostentar destaques. Pode ter certeza que você não vai me ver disputar cargos, nem holofotes. E se por acaso, vir outros brigarem pela última bolacha do pacote, certamente estarei a quilômetros de distância disso.
Em cada passo busco o discernimento para tentar não faltar com o respeito aos outros, nem a mim. E tenho a ilusão de que farão o mesmo. Ainda acredito que se não tiver algo bom ou útil a se falar, melhor não dizer nada.
Estar em paz é algo de valor inestimável.
(Marcia Bandeira)
