Às vezes, acordo e tenho cinco anos.
Quero ainda acreditar na magia e no pó do pirlimpimpim...
Às vezes, acordo e tenho 15 anos.
Tenho força e sinto que posso mudar o mundo...
Às vezes, acordo e tenho 30 anos.
Piso a terra, mas sei que posso voar...
Às vezes, acordo e tenho 60 anos.
Tenho a experiência e quero dividir.
Oferecer a tranquilidade e a sabedoria do tempo,
que não pára, que cura, que cicatriza…
Às vezes, acordo e não sei quantos anos tenho e nem quantos se passaram;
E é na alma, repleta de amor e recordações que sinto
todas as idades, me mostrando uma vida rica e preciosa.
E é lá que encontro o meu grande tesouro, uma linda colcha de retalhos, única, original e que leva a minha assinatura.
Nela está escrito VIDA!''
(No Divã com Carol)

