Hoje busquei a forma mais bonita de receber este dia.
A mais justa que encontrei foi a de amanhecer agradecendo.
Não por ser uma data especial...
Simplesmente pelo privilégio de estar aqui.
Que a cada um seja dado o direito de estar em paz e se encantar com o que lhe faz bem.
Gratidão!
(Rita Maidana)
