CHEGUE NA PAZ

14 de jan. de 2022



Hoje busquei a forma mais bonita de receber este dia.

A mais justa que encontrei foi a de amanhecer agradecendo.

Não por ser uma data especial...

Simplesmente pelo privilégio de estar aqui.

Que a cada um seja dado o direito de estar em paz e se encantar com o que lhe faz bem.

Gratidão!

(Rita Maidana)