Há aqueles que por insistência tentam roubar nossa Paz!
Penso que talvez, porque não a tenha!
Tão mais fácil seria a aproximação fraterna e desfrutar dessa sensação gloriosa!
Porém, há os que com um sorriso apenas, nos ganham, porque chegam com perfume de flor, com a única intenção de arrumar a bagunça, trazendo fluidez pra vida da gente!
E por esses, tenho a maior consideração.
(Inês Seibert)
