CHEGUE NA PAZ

11 de jan. de 2022



Eu te desejo preguiça...

Que você tenha cada vez mais preguiça de convencer alguém de qualquer coisa.

Que você tenha cada vez mais preguiça de provar o que quer que seja a quem quer que seja.

Que você mooooooorra de preguiça de querer ser aceito.

Que você mooooooorra de preguiça de continuar achando que valor, respeito e consideração vem do outro.

Que você moooooorra de preguiça de atender às expectativas alheias, de ser perfeitinho, bonzinho, um "amorzinho".

Que você moooooorra de preguiça de querer agradar.

E que você tenha muito, mas muito, mas muuuuuuito ânimo pra ser quem é.

É o que eu desejo. Mesmo.